Buscar
  • Julio Reis

Podcast com Julio dos Reis, CEO da SYM

Sem poder ir a shoppings ou as lojas de rua por causa da pandemia do novo coronavírus, consumidores estão se voltando ainda mais ao comércio eletrônico.  Para lidar com o aumento da demanda, e ainda proteger funcionários e entregadores, empresas do setor varejo e serviços estão ajustando a operação em meio à crise da Covid-19. Esse ajuste passa pelo uso da tecnologia e uma que tem se destacado é a utilização de chatbots para automatizar parte do atendimento, que precisa ganhar agilidade para que os negócios e vendas sejam concretizadas.

Muitas empresas que oferecem facilidades de acesso e que conseguiram continuar presentes no dia a dia dos clientes, especialmente de vendas de produtos e oferta de serviços, viram os pedidos de compra aumentarem exponencialmente no último mês por conta da pandemia da Covid-19.

A grande questão agora é como conseguir dar conta da demanda vinda dos apps de mensagens instantâneas (como Whatsapp e Telegram) e das redes sociais como Instagram e Facebook. Ouça o podcast do jornalista Angelo Binder, para o Inova Mais. Ele entrevistou Julio dos Reis, CEO da SYM, desenvolvedora do Pigeon:



6 visualizações

© Copyright • SYM – Software Your Mode 2020

Faça uma demonstração